spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

SEMANA FELIZ

Sexta feira e tenho muitos motivos para SORRIR!!!
A semana acabou e com ela todo o stress que me acompanhava. Estava com receio do meu teste de matemática, ontem, mas correu lindamente. Hoje vou novamente ensaiar com o meu grupo de danças regionais. Somos dezenas de meninos e meninas que todas as semanas, acompanhados pelos pais, mantêm a tradição do folclore português. É super divertido. Fiquei a saber tambem que provavelmente vou iniciar as minhas aulas de natacão, interrompidas quando fracturei o pé. Como já estou melhor vou poder voltar a fazer uma das coisas que adoro.
Divertido e muito, está a ser a participaçao do meu bloguinho no concurso Maravilhas Virtuais. Mal tive tempo de saborear o prémio prata (2º lugar) para melhor lay e já estou nomeada novamente. Desta vez os critérios para avaliação foram "Organizaçao" e "Conteudo" e imaginem só...!!! Fui distinguida com grau OURO em "Organização" e grau BRONZE em "Conteudo". Obrigado Mary. Você foi uma lufada de ar fresco para o meu cantinho.
Vejam só os premios. Lindossssssssssssssssssssss!!!!!

Photobucket

Photobucket

Outra novidade é que estamos a organizar o desfile de Carnaval e imaginem quem vai ser rainha!!!! Eu mesma Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Escolheram-me e aceitei logo. São várias associacoes que participam e o tema deste ano é Desenhos Animados. Por isso só tenho motivos para sorrir.
Este cantinho já teve linkado blogs muito interessantes de amiguinhos que de um momento para o outro desapareceram. Tive pena que tal acontecesse mas como os links ficaram inativos resolvi substituir por novos blogs que entretanto apareceram. Alguns são fieis desde o primeiro dia do meu blog e resolvi presentea-los por isso. O primeiro é da minha amiga Andreia que tem sido visita assidua desde o primeiro dia. Para ela este presentinho.

Photobucket

BJCS a todos e bom Fim de Semana.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, passando para lhe desejar um bom fim de semana e deixar uma beijoka

19 janeiro, 2008 11:03  
Anonymous Anónimo said...

olá amiguinha, obrigada pela visita.
Tanta novidade boa, fico contente por ti.
É pena eu não poder andar na natação por causa das minhas amigdalas e adenoides na minha escola tem como actividade extracurricular, eu quando o tempo começa aquecer vou muitas vezes a piscina fica perto da minha casa.
parabéns pelos prémios ganhos no concurso da Mary, é pena ter chegado ao fim mas já somos tantos a pedir para ela fazer novamente que com certeza ela logo volta.
Amiga adorei as palavras e o presentinho no teu post, sabes que eu gosto imenso de ti e também dos teus pais são uma familia que nós encantou logo desde o principio, diz ao teu pai que já temos saudades dos post dele.
Muitos beijinhos para vocês todos.

20 janeiro, 2008 16:24  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, venho convidar você a passar em meu bloguinho, tem lembrancinha de carnaval, pegue tá?
Bom carnaval

Beijinhos

01 fevereiro, 2008 18:33  

Enviar um comentário

<< Home