spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

domingo, 2 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL


Olá amigos!!!!
Espero que já tenham feito a vossa lista de presentes de natal pois eu já fiz a minha!
Claro que nessa lista há brinquedos, ...brinquedos e no fim da lista dinheiro ( dá sempre jeito).
Hoje foi oficialmente inaugurada a época cá em casa. A arvore de Natal já está junto a lareira, "já tem um presente junto a ela", e hoje foi o primeiro dia que andei sem muletas. Tirei o gesso no dia 26 e parece estar tudo OK. Proximo post talvez mostre a minha arvore de Natal. Beijinhos

3 Comments:

Blogger Marlene Castro said...

Olá amiguinha, já tinha saudades de cá vir, fico contente de saber que já tirastes o gesso e que está tudo bem.
Cá em casa também já fizemos a arovore de natal, e eu também pedi brinquedos, por acaso nunca pedi dinheiro mas tens razão dá sempre jeito.
Amiguinha no meu blog tem um presentinho de Natal que ofereço-te com muito carinho.
Beijinhos

Andreia

05 dezembro, 2007 17:36  
Blogger Ale Turonis said...

Olá querida, tem presentinhos (CARTÃOZINHOS) lá no MEU MUNDINHO CUTE pra vc.
Bjos!!! :D

13 dezembro, 2007 17:37  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, venho convidá-la a conhecer 3 lançamentos: O Natal Dos Sonhos , Envie Carinhos ( http://enviemensagens.zip.net ) e Mixagem Prêmios ( http://saoseus.zip.net ). Pegue os brindes;N

14 dezembro, 2007 17:17  

Enviar um comentário

<< Home