spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Doi Doi

E o meu pé está mesmo partido ..... Sniffff
Olhem só!!!! Essa imagem é mesmo o meu pé e...... o meu Dentolas (o coelhinho). Agora não posso correr com ele no jardim. Não posso fazer um milhão de coisas que gosto. Mas agora que passou a parte mais dificil até está a ser divertido. Na escola todos se protificam a dar uma ajudinha. O mais complicado é subir para o primeiro andar, onde se situa a minha sala de aulas porque não ha elevador. Aproveito para agradecer a minha amiga Vania por ser destaque do mês no cantinho dela. Beijinhos

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, Vim agradecer-lhe a visitinha ao meu bloguinho e aproveitei para conhecer seu lindo espaço!
Parabéns tanto por seu blog, quanto ao destaque no cantinho da Vânia!
Voltarei sempre, viu?
Beijinhos

08 novembro, 2007 10:43  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinha, que chatice o que te aconteceu, desejo-te rápidas melhoras.
A minha sala tamném é no 1º andar e também não há elevador lol.
Beijinhos

08 novembro, 2007 15:50  
Blogger Cati said...

As melhoras!
Um beijinho!

08 novembro, 2007 23:56  
Anonymous Anónimo said...

o meu tb é blogspot...
amei ak!

dak a alguns dias look novo no meu!
passa lá!

bj

19 novembro, 2007 14:07  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Nossa, sou fã do seu blog!
Adoro mesmo, até te linkei no meu.
Espero que me faça uma visitinha...
Beijinhos, querida! E boa sorte com o pézinho!

26 novembro, 2007 21:27  
Anonymous Anónimo said...

Oi, minha linda! Passei aqui pra matar as saudades, dizer que não esqueci de você e deixar um big beijo. Quando puder, apareça; tenho sentido sua falta! Perdoe-me por visitá-la menas vezes. É q meu tempo, depois da faculdade, ficou mais curto, mas das amigas como você, não esqueço! Melhoras, viu miga? Espero que se recupere logo!!! Beijocas e até mais! ºÜº "Amigos são como jóias raras... nos fazem sorrir, nos advertem e nos encorajam para o nosso sucesso... nos emprestam seus ouvidos, dividem palavras de conforto e sempre estão dispostos a abrir seu coração para nós!" Autor desconhecido

28 novembro, 2007 21:47  

Enviar um comentário

<< Home