spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Brrrrrrr "Que Friooooooooooo"

Photobucket
Olá Amiguinho(a)s!!! aqui já são quase 20 horas, está uma noite escura, ventosa e muito friorenta. Só agora pude vir ao PC, porque tenho estado a estudar matematica... Amanhã há teste. Fiquei muito feliz por o meu bloguinho ter ganho o prémio prata na categoria "Lay", no concurso Maravilhas virtuais. Olhem só que bonito presente:



Photobucket

A Fabi que tambem participa no "Maravilhas" está a comemorar as primeiras 1000 visitas. Parabens amiga.
Já actualizei os meus links, no menu amigos. Havia muitos que ja nao funcionavam e aproveitei para colocar novos. Se o seu não estiver por lá por favor me avise.
Hellô nomeou-me com este selo que ofereço aos meus novos amigos. Como ainda recentemente tinha sido nomeada não vou nomear ninguém desta vez. Só têm que passar para mais 5 blogs que acharem interessantes, mesmo que estes já tenham sido escolhidos por outros blogueiros. O objetivo é unir blogs que se comunicam e formam uma grande rede na blogosfera, com textos interessantes, com a intensão de compartilhar, criar e interagir com todos os blogueiros de plantão.

E por hoje é tudo vou visitar o Maravilhas Virtuais e os amigos que comentaram nos ultimos post. BJCS Inês V.

Photobucket

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, espero que esteja tudo bem contigo.
Parabéns pelo prémio no concurso da Mary.
Eu também estou adorar participar.
Boa sorte no teste.
Beijinhos

17 janeiro, 2008 09:34  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Eu não vejo frio aqui no Rio de Janeiro há tantos anos, que quando ouço falar de frio, acho estranho.

Passei para conhecer seu espaço. Gostei e voltarei outras vezes.

Desjeo uma linda quinta feira e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

17 janeiro, 2008 22:23  
Anonymous Anónimo said...

Olá Querida Amiga!
Estive um pouco ausente, pois estava de férias, mas agora voltarei com tudo...rs...
Obrigada pelo carinho!
Feliz 2008!
Beijinhos carinhosos

18 janeiro, 2008 11:59  

Enviar um comentário

<< Home