spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Novidades!!!!

OLá a todos!
Hoje estou aqui para vos contar muitas coisinhas.
1-A nossa escola tem um projecto chamado "COMENIUS" que tem com inciativa juntar professores de várias escolas de vários países como Noruega, Polónia, Roménia ect....
A minha turma (6ºC) dançou duas musicas, uma Norueguesa e outra Polaca.
Depois o rancho dos idosos actuou mas UPSSS enganaram-se!!!!
Mas tudo continuou como se nada fosse!
Depois fomo nós outra vez com as nossas danças regionais. Tudo correu muito bem a não ser: o meu pé torcido!!!!
Pois é e talvez não vá poder ir à visita de estudo de amanhã.
Sim amanhã tenho uma visita de estudo.
Ahhh e sim depois conto-vos tudo!!!!!!
Beijokas

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A vossa escola tb tem o projecto comenius? Vão fazer intercambio?
Cool! As melhoras para o pé
Beijos

08 novembro, 2007 00:09  

Enviar um comentário

<< Home