spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

sábado, 22 de dezembro de 2007

Presentes

Boa tarde amigos, para que vocês começem a pensar no que me oferecer no Natal trago-vos a minha lista de presentes,(eu sei que alguns são caros) mas pedir não faz mal.
Podem madar comentários com as vossas listas pode ser que o Pai Natal se lembre de vocês.......
BOAS FESTAS

Photobucket

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinha, passei para ver as novidades.
Espero que tenhas recebido os presentinhos todos da lista.
Amiga desejo-te um feliz ano de 2008 com muita paz, saúde, alegrias e grandes realizações.
Beijinhos para ti e os teu pais.

29 dezembro, 2007 17:07  

Enviar um comentário

<< Home