spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Miminhos e Presentes

Da Deise recebi este lindo presente e Award. Adorei. Desejo uma optima semana cheio de coisas fofas.







Da Rosana o Award. Obrigado.

Minhas artes de fada


E da minha Amiga Andreia mais uma nomeacao que vou passar para mais seis blogs. Pena que os nomeados no ultimo post ainda nao tenham aceite mas como tenho poucos amiguitos na blogosfera vou nomea-los outra vez.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, vi seu blog no concurso Maravilhas virtuais e resolvi fazer uma visita, está lindo seu bloguxo, aceite meu award.

Beijokas

10 janeiro, 2008 16:19  
Blogger Rainha Mística said...

ja estive em seu cantinho e gostei mt.

bjs

12 janeiro, 2008 10:24  

Enviar um comentário

<< Home