spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Cansada e Feliz


Um livro sou
Continuo a ter histórias para contar:
“ A Cinderela” e seu príncipe, que juntos, para sempre vão viver
Ou a “pequena Sereia”, que guarda imensos tesouros para se ver.
Eu sou um livro,
Um livro sou
Por isso meninos e meninas
Toca a abrir esses livros cheios de teias
E coscuvilhar as suas histórias
Que deve ser tão boas como as minhas.
Pronto!
Sou um Livro
Velho, mas sou!!!

Photobucket
























Sou TOP 8 no Maravilhas Virtuais. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Estou a divertir-me e ao mesmo tempo a aprender. Há coisas que nem sabia mas os pais estão cá para ajudar. Outras são muito fáceis, mas o divertido é o conhecer outros blogs muito interessantes.

Nao sabia que publicar além dos maravilhosos presentes que me ofereceram e, por isso resolvi publicar um texto dum trabalho de português que estou a fazer para escola. Obrigado a todos pelos miminhos que me dão. Estou muito contente porque é a primeira vez que o meu blog começa a ter visitinhas regulares. BJCS e vamos ao Maravilhas Virtuais ver o que há de novo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, Olá amiga, venho oferecer meu selo das 1000 visitas, passe lá e pegue.
Parabens pelo top.

Beijokas

16 janeiro, 2008 09:07  

Enviar um comentário

<< Home