spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

sábado, 5 de janeiro de 2008

Concursos e Desafios

Photobucket



A escola já começou. Foi bom rever amigos e saber como passaram eles o Natal e Ano Novo. Antes tive que passar pelos serviços de saúde e fazer uma coisa que nao gosto nada... aliás!!!! ODEIO. Levar vacina. Pensava eu ia ficar livre disso durante pelo menos dez anos, já que esta era a ultima dose para hepatite C quando a simpatica da enfermeira me disse para tirar o cavalinho da chuva porque muito brevemente todas as meninas adolescentes irao levar a vacina contra o cancro do colo do útero. Afffffffffff... não é justo. Podia ter guardado aquela novidade só para ela. Coisas mais alegres!!!


A Andreia nomeou-me com o selo que vou passar por mais cinco blogs. É o " Vale a pena conferir" Difícil será encontrar cinco para nomear já que reparei que quase todos os meus links estão desactivados. Pena.... que terá acontecido? Os meus nomeados têm que nomear mais 5 blogs que acharem interessantes, mesmo que estes já tenham sido escolhidos por outros blogueiros. O objetivo é unir blogs que se comunicam e formam uma grande rede na blogosfera, com textos interessantes, com a intensão de compartilhar, criar e interagir com todos os blogueiros de plantão.

Para este desafio os meus escolhidos são:

Sheila

Vania

Patricia

Andreia ^.^

Mariana


Tambem vou participar no concurso "Maravilhas Virtuais". Vai ser a minha primeira participação. Espero divertir-me. Ainda tem muitas inscrições por preencher porque não tentam?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá amiga!!!! Ñ estou lembrada de vc, pelo menos ñ reconheci seu cantinho, mas vc falou q trocou o lay.. Ficou lindo!!!! Reavive minha memória amiga.. hehehe..

Volta à escola?? Já?? O bom é poder rever os amigos mesmo.. Aiii essa história de vacinas não tem fim, qdo achamos q terminou encontram outra coisa, o jeito é aguentar ou correr o risco de ficar doente depois né?? Vou conferir os seus nomeados amiga..

Beijocas mil e ótimo findi..

05 janeiro, 2008 18:22  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinha, obrigada pela visita.
Agradeço também por aceitares e postares o desafio, olha no post de hoje tem mais um lol.
Ai Inês nem me fales em vacinas e picas eu detesto.
Ei que fixe estares no concurso da Mary eu também estou inscrita e garanto que é super divertido ela faz passatempos engraçados e fáceis.
Também fiquei contente por rever os meus amigos da escola.
Beijinhos para ti e os teus pais.

08 janeiro, 2008 21:45  

Enviar um comentário

<< Home