spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

sábado, 12 de janeiro de 2008

Bom Dia

Hoje é só para desejar um bom fim de semana e publicar o lindo Award oferecido pela Fabby que participa tambem no Maravilhas virtuais. Obrigado.

Nesse passatempo consegui passar à fase seguinte. Está a ser divertido apesar de ter algumas dificuldades com o Português de Portugal e o Português do Brasil. BJCS e Bom Fim de Semana.

Photobucket

4 Comments:

Blogger PATI PARANHOS said...

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA NO MEU BLOGUXO,FIKEI MUITO FELIZ!!!E VIM RETRIBUIR...VOLTE SEMPRE Q DESEJAR E PEGUE MEU AWARD EH UM PRESENTE PARA VC TE OFEREÇO TBM MINHA AMIZADE...MIL BJINS UM LINDO DOMINGO!!

13 janeiro, 2008 03:15  
Anonymous Anónimo said...

Olá, já peguei seu link, muito obrigado.
Desejo lhe um lindo Domingo.

Beijokas

13 janeiro, 2008 14:56  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinha Inês, espero que esteja tudo bem contigo.
O bolo do meu pai foi de frutas eu não posso abusar no chocolate.
Parabéns pelos presentes que recebestes.
Eu também gosto muito do concurso da Mary.
Desejo-te um domingo muito feliz e uma boa semana.

13 janeiro, 2008 15:03  
Anonymous Anónimo said...

ola amiguinha ines.
parabens pelo concurso das fadinhas.
beijinhos da ana clara

14 janeiro, 2008 15:00  

Enviar um comentário

<< Home