spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

domingo, 14 de outubro de 2007

Festa de anos

Olá a todos os meus amiguinhos, em primeiro lugar, peço imensas desculpas por escrever tão pouco no blog, mas só que agora a escola começou e eu descobri um montão de sites novos, que fiquei a adorar!!!!!
Continuando..... ontem à noite fui a uma festa de aniversário, mas não podia comer certas coisas pois cá em casa está tudo doente!!! Eu, o pai e a mãe. Por causa duma omelete fomos parar todos ao Hospital.
Beijinho grande a todos e vou fazer os TPC.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Inês, passei para ver as novidades.
Ai amiga, espero que estejas bem por causa do que comestes.
Também queria te avisar que fostes escolhida por mim para receberes a gif blog 5 *, quando puderes passa no meu blog e no post de hoje está a imagem.
Beijinhos para ti e os teu pais.

14 outubro, 2007 18:25  

Enviar um comentário

<< Home