spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Semana Feliz

Olá amiguinhos, estou de passagem só para desejar uma óptima semana. A minha vai ser já a iniciar os preparativos para o próximo ano lectivo. Hoje já fui comprar roupa nova. Adorei. Agora é aguardar por sexta feira dia de reunião escolar para saber qual a turma, quem há de novo etc.
Estou ansiosa. Depois direi pormenores. Beijinhos e boa semana.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! Tudo bem? Obrigada pela visitinha e pelo award, te ofereço o meu tbm. Te linkei. Aproveito e te convido para participar do concurso Contest Perfect Blog: htpp://contestperfect-blog.zip.net Estou te esperando, ok? Bjs e volte sempre!

10 setembro, 2007 01:20  
Anonymous Anónimo said...

Oi que saudades desculpe o sumiço mas tive muitos problemas com meu Blog primeiro deletei sem querer e agora com as mudanças da weblogger resolvi mudar de servidor. Ainda estou arrumando o cantinho das borboletas espero que de agora em diante acabe essas confusões todas. Desejo uma linda semana. Bjkas Mil

12 setembro, 2007 16:36  
Anonymous Anónimo said...

Oi miga estou arrumando as minhas segundas salas de award, presentes etc... por isso vim aqui no seu cantinho pegar seu award que vc já tinha me oferecido pois com a mudança do blog perdi todos esses mimos.
Aproveito já que a semana está quase no fim e desjo um ótimo fim de semana p/ vc Bjkas Mil

21 setembro, 2007 02:04  
Anonymous Anónimo said...

Oi querida! Passei pra matar as saudades, deixar um big beijo e pedir perdão por andar meio sumida. Os trabalhos e provas na faculdade não me deixam respirar, mas graças a Deus por tudo, né? Ofereço meu novo award, o antigo foi desativado. Beijos no coração e sempre que puder, apareça! Até mais! =^.^=

22 setembro, 2007 22:10  

Enviar um comentário

<< Home