spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Agora que a escola começou.....

Olá amigos!!!!!!
DEsculpem nunca mais ter escrito nada no blog, e não ter respondido aos comentários, mas agora que a escola começou, eu tenho muito menos tempo para vir ao computador.
Prometo agora responder, aos comentários a tempo.
O meu blog agora está um pouquinho simples!!! Desculpem também por isso!
Beijinhos, agora vouu ter de ir fazer os trabalhos de casa!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga, muito obrigada pelo comment e pelo carinho deixados em meu blog.. Eu já tive todos os problemas com celular, mas sempre corro atrás para tentar corrigir os problemas.. Qto ao saldo, sou campeã de acumular din din, por isso bato o pé qdo resolvem cobrar o q ñ deve.. hehehehe..

Não se preocupe com a demora em comentar ou postar, às vezes agente tem q se dividir em 4 pra conseguir dar conta de tudo.. Se dedique aos estudos, apreça aqui qdo puder..

Beijocas mil e ótimo domingo..

30 setembro, 2007 03:25  
Anonymous Anónimo said...

“Que o barco de sua existência
navegue somente em águas
claras e límpidas.
E que deixe em cada porto a
lembrança feliz do passado."

Desculpe a demora, mas ando sem tempo!

Este blog é lindo D+!

Desejo a você uma
maravilhosa semana!

30 setembro, 2007 18:57  

Enviar um comentário

<< Home