spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Festa de anos!!!!

Olá amiguinhos.
DEsculpem nunca mais ter escrito nada no blog, só que por causa dos tempos livres eu nao vou muito à net.
Mas pronto, desde a última vez que escrevi no blog, a minha mãe já fez 43anos, e uma amiguinha minha(a Carlota) faz hoje 8 aninhos (penso eu.......)
E passei por cá para vos contar isso mesmo e também para vos anunciar dois sites muito giros:
www.fixeland.com e www.neopets.com.
Sao sites onde podem criar animais de estimação virtuais e tratar deles, alimentalos, divertilos, e muitas outras coisas.
Esprimentem, eu já tenho os meus!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi miga meu blog mudou de endereço e Lay agora é ( http://borboleta2.weblogger.terra.com.br ) te espero la junto com as
Borboletas aproveito para oferecer meu novo award link e lembrança da Borboleta. Um lindo fim de semana Bjkas Mil

18 agosto, 2007 22:17  
Anonymous Anónimo said...

Oi Inês!!! Fiquei muito feliz com a sua visita e seu comentário tão carinhoso. Sua presença abrilhantou ainda mais o meu blog. Obrigada, volte sempre e parabéns pelo lindo blog!!! Bjuxxx!

21 agosto, 2007 14:49  

Enviar um comentário

<< Home