spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

1 novidade e um problema!!!!

Olá amigos.
Como podem ver ja voltei de férias e foi muito giro.
Porque eu nao conhecia nem algarve nem.... ESPANHA!!! Sim é isso mesmo eu pela primeira vez fui a Espanha e saí de Portugal.
Foi muito fixe, conhcer Castro Marim(local onde estava instalada), Monte Gordo e muitas outras praias.
Viemos na Sexta -Feira passada mas devido a uns problemas com o telefone de casa não temos tido internet e só agora e que o problema se encontra resolvido.
Outra novidade éque eu fiz anos ontem.
Sim e isso mesmo e estou muito feliz porque já tenho 11 aninhos.
Prometo responder agora aos comentarios a tempo.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A minha amiguinha Andreia nao se esqueceu do meu aniversário e mandou-me este presente. Obrigado amiga.
Não fiz festinha aqui no blog porque ficámos sem Net quase uma semana.

beijinhos

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OlÁ
Obrigada pela visita, q dellicia sua viagem heim...eu nunca sai do brasil, rsrsrrs....
Beijinhus!!!

02 agosto, 2007 16:21  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, obrigada pela visita.
Fiquei muito contente por aceitares e postares a minha lembrancinha com tanto carinho.
Que bom que as tuas férias no Algarve foram boas.
Eu não conheço o Algarve, mas costumo ir muitas vezes a Espanha a Vigo e a Baiona que é uma zona balnear comer paella.
Estas ansiosa pelo começo das aulas?, já encomendei os meu livros para o 2º ano agora estou a espera que o editor os entregue na livraria.
Aproveito o comentário para te desejar um bom fim de semana.
Muitos beijinhos para ti e os teus pais.

03 agosto, 2007 21:38  
Blogger Ale Turonis said...

Olá amiga, vim te convidar para o meu niver, passa lá no meu bloguinho e pegue o convitinho.

09 agosto, 2007 18:06  
Anonymous Anónimo said...

--------\\\\//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Passei para dar uma olhada
nas novidades e desejar
Desejar um lindo fim de semana

__________*bjo*bjo*___*bjo*bjo*____________
______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____
____*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*__
_*bjo*________*bjo*bjo*bjo*_________*bjo*__
____*bjo*bjo*bjo*________*bjo*bjo*bjo*_____
______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____
__________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*________
____________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*__________
________________*bjo*_bjo*_________________

11 agosto, 2007 06:50  

Enviar um comentário

<< Home