spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Vou de férias!!!!


Olá amiguinhos.

Pois é tanto esperei, tanto esperei, que acabou por acontecer amanha vou de férias para o Algarve com os meus pais e outros familiares, vai ser muito giro.

Estou estérica( como a minha mae diz hahahaha).

Bem adeus e espero que se portem bem enquanto estou fora.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá !!
Passando aqui para ver as novas desejar um dia abençoado...
cheio de sucesso e realizações...
Boas Férias
¸.•“´) ¸.•“´)
«`“•.¸.¤ Beijinhus ¤.¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

20 julho, 2007 04:39  
Blogger sandy said...

oi amiga linda ,estou muito feliz ,estou em votação no cantinho do amigo Halma guerreira ,para ganhar uma pagina exclusiva,venho pedir o seu votinho,sei que posso contar com vc ,agradeço muito seu carinho ,mil beijos
sandy

aqui fica o link de votação é no mural 3


http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html

21 julho, 2007 23:07  
Anonymous Anónimo said...

Tempo é o espaço entre nossos sonhos... e as nossas realidades.

Hoje estou aqui para compartilhar minha alegria com os amigos
meu Blog está comemorando 1 Ano e também 30 Mil Visitinhas.

Na coluna da diireita tem um selinho que fiz para meus amigos.

Desejo uma linda semana. Bjkas mil.

23 julho, 2007 10:31  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, passei para ver as novidades.
Sei que fizestes anos ontem meus parabéns, enviei para o e-mail do teu pai uma lembrancinha, espero que tenhas passado um dia muito feliz.
As minhas férias também estão a correr bem também tenho ido a uma piscina perto da minha casa, felizmente temos boas praias eu costumo ir para as de Gaia são 15 km tudo bandeira azul é pena a água ser um gelo.
Parabéns também pelas tuas notas eu também passei para o 2º ano.
Ui que o meu comentário parece um testamento lol.
Desejo-te uma semana feliz.
Beijinhos

31 julho, 2007 09:43  

Enviar um comentário

<< Home