spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Noticias frescas...

Olá amiguinhos.
Estou na aula de Informática e a professora deixou vir ao pc num instantinho, ... lembrei-me de vir ao blog para vos mandar uma beijoca muito fofa.
Continuando ... cada vez falta menos para a escola acabar e eu estou desertinha para que as férias comecem. Só faltam 4 dias. Aiiiiiiiiii, que ansiedade.
No fim-de-semana (Feriado em Portugal, 10 Junho) o grupo de dança onde ando (dança regional) fez duas exibições e foram muito engraçadas, mas também tivemos todos de nos esforçar muito para que todas as músicas saíssem certinhas e direitinhas.
Actuámos aqui na região, num festival de Folclore e em Lisboa.
A saida a Lisboa foi mais engraçada pois fomos num autocarro, e divertimo-nos muito a cantar as nossas musicas, a gritar, a dançar, foi uma loucura total!!!
Mas pronto agora é Segunda-Feira e temos de voltar ao trabalho!

E....................

Noticia fresquinha . . . sou Destaque no Lua em Poemas. Obrigado Nancy



Beijinhos da Inês.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Querida:
Pelo que percebi, és dançarina, que máximooooo...
Parabéns por ter um cantinho tão lindo e admirável viu?
Eu o conheci através da minha grande amiga Nancy Moises.
Abraços Poéticos...
Cecilia

12 junho, 2007 12:26  

Enviar um comentário

<< Home