spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

terça-feira, 19 de junho de 2007

Fériassssssssss!!!!Yessssssssss!!!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Olá amigos, embora já esteja de férias o tempo não tem ajudado muito. Chuvas ontem, chuvas hoje, nem um solinho para aquecer, obrigam-me a ficar em casa.

Mas pronto prefiro chuva e estar em casa do que escola e ter aulas, estou na cama vejo tv, deito-me mais tarde do que o normal, levanto-me às horas que quero, enfim um paraiso total.

Bem o dia de ir à praia irá chegar e os dias de calor abrasador também.

Beijinhos e BOAS FÉRIAS de Verão.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida!
Adorei a sua visita. Muito obrigada mesmo!
^^
Seu blog é lindo! Mesmo, uma graça!
Ofereço meu award à vc!
Beijos!
Giulia do Vale dos Elfos.

20 junho, 2007 17:40  
Anonymous Anónimo said...

ADOREI SUA VISITA, LEVE A LEMBRANÇA DA FESTANÇA DO ARRAIÁ.

_____\\|// ________
____( @ @ )
ooO__(_)__Ooo________
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|
|__Oiiiiiiiiiiiii!!!!!__|___
_|__Tem festa no arraiá__|___|_|
___|Venha participar!!___|___|__
_|___|___|___|___|___|
___|___|___|___|___|___
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ***'Bjos

VISTA A FANTASIA E VENHA DANÇAR QUADRILHA. TE ESPERO.

20 junho, 2007 17:41  
Anonymous Anónimo said...

Acabo de notar que és bailarina. Que beleza, também sou!
^^
Beijinhos!

20 junho, 2007 17:46  
Anonymous Anónimo said...

oie lindinha seu cantinho é fofix!!!!!!
É Inês seu nominho nê..aqui onde moro é inverno ...Petropolis rj Brasil!!e tb entraremos de férias tomará que continue esse sol lindo por aqui..boas férias se cuida vc é muito falante te ofereço meu awardzinho tá!beijokas!!!!

21 junho, 2007 20:53  
Anonymous Anónimo said...

Oi querida vim retribuir sua visitinha, te ofereço meu award, tenha uma ótima sexta-feira,beijos.

22 junho, 2007 02:05  
Anonymous Anónimo said...

Olá Obrigada por ter-nos vizitado o nosso Jardim dos Amigos, esperemos também que venha participar no nosso jardim,estaremos a sua espera.
Mil bjos de flores Fofuxa e Sandy.
Convite:
http://i202.photobucket.com/albums/aa70/jardimdosamigos/convitejardim.jpg

22 junho, 2007 02:09  
Anonymous Anónimo said...

OLÊ OLÊ!!!!!!!!!!!!!!!
PASSANDO PARA DIZER QUE SOU SUA

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
otima quarta-feira
ótimas férias b-jussss

27 junho, 2007 20:55  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinha, passei para ver as novidades.
Espero que estejas a passar umas boas férias, as minhas até agora estão a correr bem.
Beijinhos

28 junho, 2007 18:27  
Anonymous Anónimo said...

Oi! bRigada pela visita!! seu blog tah mt lindo! bjus

28 junho, 2007 19:02  

Enviar um comentário

<< Home