spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Feliz Dia da Criança


Olá amiguinhos.
Em primeiro lugar quero-vos desejar um Feliz Dia da Criança e espero que tenham passado um dia maravilhoso.
Eu cá passei quer dizer não foi maravilhoso, maravilhoso mas foi bom.
Não tive a aula de Matemática pois na minha escola houve jogos para o nosso dia e a nossa professora deixou-nos ir divertirmo-nos.
Foi muito engraçado e eu ri-me muito com todos os meus amigos a saltar à corda, a jogar ao lenço e muitas outras coisas divertidas.
Bem amigos vou ter de ir um beijinho a todos e continuação de Feliz Dia Da Criança

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, na próxima 5ª feira dia 07/06, é o meu aniversário gostaria de receber a sua visita no meu blog para comemorar comigo.
Amiga o meu dia da criança também foi bom comemoramos na escola, fico feliz que o teu também tenha sido bom.
Bom fim de semana.
Beijinhos

02 junho, 2007 20:01  
Anonymous Anónimo said...

MUITO, MUITO OBRIGADA PELA VISITA E PELO CARINHO.
AMEI TUDIN AQUI. LEVE MEU AWARD.
VOU LINKAR VC, OK?
BJU.

(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×

05 junho, 2007 19:40  

Enviar um comentário

<< Home