spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Cansada mas....FELIZ

Falta quase duas semanas para terminar as aulas e por isso tenho que estudar. Sexta Feira (amanhã) dois testes, os últimos. Depois....Fériassssssssssssssssssssssss. Yessssssss.
Agora os presentes:


Para a minha Amiga Andreia que faz hoje anos



Obrigado à Cinthia pelo Award




Obrigado Sónia (Casinha dos Gémeos)


Obrigado Gorete (Doce Paixao)

E finalmente a Danhybertipaglia (Bincando com Olavinho)que Comemora 25500 visitas


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶
¶´´´¶¶1´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶
¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶
¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶
¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶
¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´´´¶
´´´´´´¶¶´´¶
´´´´´´´´¶´¶
´´´´´´´´´¶¶

´´´´´´¶¶¶´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶1´¶´´´¶¶´¶´´´´´¶ø
´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´7¶$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶´´´1¶´´1¶
´´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´¶ø
´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶o´¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´1¶¶
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶
´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶
´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶
´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´oø¶
´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
seu blogg talinndu
depois passa la nnu meu e deixe a sua marquinha por la
bju bju
shakira

08 junho, 2007 15:21  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, passei para te agradecer o carinho em teres participado na minha festinha virtual, fiquei muito feliz com a tua presença.
Amiga adorei o vosso presentinho está maravilhoso.
No final do post tem um presentinho que ofereço com muito carinho a quem partilhou comigo este dia tão especial.
Que bom que as aulas estão acabar a mim também faltam 2 semanas, já fiz umas fichas de avaliação e correram bem, espero que os teus testes também corram pelo melhor.
Bom fim de semana.
Beijinhos

08 junho, 2007 17:23  
Anonymous Anónimo said...

é lindo...
Olhar o sol a nascer
Ser capaz de crescer
E caminhar a sorrir
Cultivar a vontade
Ver que so a verdade
é que ajuda a subir.

11 junho, 2007 13:47  

Enviar um comentário

<< Home