spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

quarta-feira, 13 de junho de 2007

3000 Visitas

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Estou "Super-Hiper-Mega" Feliz porque o meu bloguinho atingiu as 3 mil visitas. Coisa pouca mas.....é muito bom para mim. O pai fez esta tag para comemorar. Foi uma aventura!!! porque estavamos a seguir à risca um tutorial e a estrear o psp X que não conheciamos. Eu lia ....assim...o pai fazia assado!!!!!e saía tudo torto. Mas conseguimos. Obrigado Leny pelas dicas.

Desculpem de não ter vindo tantas vezes ao blog como gostaria mas .... a escola a isso obriga. Agora que as férias estão aí, prometo responder a tempo e horas a todos os coments.

E podem levar o selo de comemoracao. Ficaria muito contente. Deixem coment se levarem para eu retribuir visita mais tarde.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, parabéns pelas 3 mil visitas.
O selinho ficou lindo e o post está fantástico como o teu pai sabe a minha mãe também participa do forum e ela com esta tag não teve problemas agora com outras 2 que já fez ui o que ela fez e refez e perguntou a Leny que é um amor para ficar pronta.
Ah também estou ansiosa pelas férias as minhas aulas acabam dia 22/06.
Comentando o teu post anterior também tenho informática más não costumamos ir a net trabalhamos muito com o paint e o word e até fazemos joguinhos eu gosto imenso.
Desejo-te um dia muito feliz.
Beijinhos para a familia toda.

13 junho, 2007 13:28  
Anonymous Anónimo said...

Oi amiguinha,

Eu tb só conheço como sanfono e acordeon esse outro q vc falou eu nao conheço.
Parabéns pelas 3000 mil visitas, o seu bloguinho e d+ e merece ainda muito mais do q esse recorde q vc atingiu viu? Nesse meu blog aqui estou na casa de 6700 visitas, tem um selo comemorativo que está na coluna do meio em cima dos post pode pegar o selinho e o convite do meu aniversário tb. Já estou levando o seu selinho comemorativo das 3000 mil visitas, viu?
Venha tb no blog das fadinhas pq tem post novo com uma homenagem ao dia de hoje aqui:

http://fadinhasencantadas.weblogger.com.br

Bjsss querida
te espero.

13 junho, 2007 19:05  
Anonymous Anónimo said...

Oi lidinha, como vai?
Nossa que legal saber que você participa de um grupo de dança!! Isso é muito bom!!
Parabéns pelas 3000 visitas e obrigada pelo selinho e pela visitinha carinhosa no meu blog! Beijos.

13 junho, 2007 21:47  

Enviar um comentário

<< Home