spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Premio Thinking blogger

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A minha amiguinha Andreia premiou-me com este Award. Um prémio que circula na blogosfera e pretende premiar aqueles blogs que nos fazem pensar. Fiquei muito feliz. Temos que nomear cinco blogs e é isso que vou tentar fazer. Obrigado Andreia. Os meus nomeados são:

Kevin Kuan

Sonho Encantado

Meu Cantinho

Casinha dos Gémeos

Lady Bird

Agora os meus amiguinhos que nomeei só teem que entregar este Award a cinco blogs da vossa preferencia. É regra.

Beijinhos a todos

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá amiguinha, obrigada pelo carinho em visitar novamente o meu blog.
As vezes os comentário demoram abrir já reduzi o número de posts na pagina principal para saber se melhora.
Fiquei a saber hoje que a Lady Bird é sua mãe já deixei no cantinho dela um comentário.
Desejo-te uma semana muito feliz.
Beijinhos

08 maio, 2007 14:40  
Anonymous Anónimo said...

Olá passei voando para dar uma olhadinha nas novidades do seu cantinho e dizer que meu Blog está comemorando mais de 20.000 visitas e o selinho se encontra no meu perfil é uma lembrança para todos amigos que me visitam. Bjkas mil.

10 maio, 2007 08:45  
Anonymous Anónimo said...

ola pela primeira vez e adorei !passei para poder lhe oferecer o meu award e desejar uma boa quinta feira cheia de saudinha !

10 maio, 2007 17:10  
Anonymous Anónimo said...

é lindo
Encontrar o caminho
Nao sentir-se sozinho
Ter sempre uma chama
No caminho encontrado
Sentir ao nosso lado
Sempre alguém que nos adora

14 maio, 2007 12:47  

Enviar um comentário

<< Home