spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Casa Nova

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Olá amiguinhos, SURPRESA. Pois é. Já estava saturada com o template anterior e vai daí . . . . o pai deu uma grande ajuda. Espero que se divirtam, que continuem a ser visitas assiduas do Meu Diário que me convidem para as vossa festinhas e concursos que irei com muito prazer. Ainda não está totalmente pronto, falta muita coisa do template velho (que está guardado não vá o diabo tece-las). Este tem páginas novas para eu pôr aquelas coisa fixes como os sites onde vou ver Tubes, gifs, onde aprendo alguma coisa de PSP.

Xau e beijinhos




Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



5 Comments:

Blogger Ale Turonis said...

Olá linda, tudo aqui tá muito fofo.
Eu já estava com saudades da sua visitinha.
Volte sempre, muitos bjinhos e um bom fds.

05 maio, 2007 00:15  
Anonymous Anónimo said...

Olá Moranguinha, puxa amiga quanto tempo, pensei que tinha desistido do seu cantinho, vim aki algumas vezes e parecia estar tudo parado, ainda bem que voltou, estava com saudades, seu cantinho está lindoooo!, muito organizado, gostei muito, pegue o meu novo award pois mudei a lay, foi dificil mas eu mesma que fiz, e te ofereço o premio7 e 9, pegue na cx.de presente na lateral, tenha um lindo final de semana, bjs.no coração

05 maio, 2007 03:36  
Anonymous Anónimo said...

Oi amiga que bom que voltou pode pegar as minhas coisinhas award e lembrança da borboleta na coluna da direita seu novo cantinho está muito lindo parabéns.


_____*_*_*_*_______*_*_*_*______ Os Ventos que as vezes
___*_________*___*_________*____Tiram algo que amamos
__*____________*_____________*__São os mesmos que nos
__*____________*_____________*__Trazem algo que,
__*___________Bjos____________*__aprendemos a amar...
___*__Bjos_____________Bjos___*__Por isso não devemos
____*_________Bjos__________*____chorar pelo que nos foi
______*___________________*______tirado...
________*_____Bjos_______*_______E sim aprender amar o que
__________*__________*__________nos foi dado...
_____________*____*_____________Pois tudo aquilo que é
_______________**_______________realmente nosso, nunca
_______________*________________se vai para sempre...

Desejo um ótimo fim de semana Bjkas mil

05 maio, 2007 08:17  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, que lindo que ficou o seu cantinho com este novo visual.
Eu depois passo com mais tempo é que estou doente tenho uma amigdalite e só vim ao blog postar a plaquinha do dia da mãe.
Diga por favor ao seu pai que eu depois passo no cantinho dele a retribuir a visita.
Bom fim de semana.
Beijinhos para toda a familia.

05 maio, 2007 17:16  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinha, cimprindo o que prometi hoje vim ver o teu cantinho com mais atenção, adorei este cor de rosa está maravilhoso, parabéns!!!!!!.
Peguei o teu link-me e fiz um post hoje no meu blog a falar do teu cantinho.
Amiga desejo-te um bom domingo e dá um beijinho a tua mãe que tenha um dia muito feliz.
Beijinhos

06 maio, 2007 12:15  

Enviar um comentário

<< Home