spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

sábado, 19 de maio de 2007

Amizade

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O pai tem um livro pequenino chamado o " Pequeno Livro da Amizade" Nele tem muitas frases célebres, ou pensamentos de pessoas famosas sobre essa coisa bonita que é ter amigos. Gostei muito desta, apesar de não saber bem que é o Senhor. Fiz uma busca na net e sei que era Romano, foi governador, e acabou assassinado. Como gosto muito de gatinhos, acho que a frase se aplica também aos animais. Por vezes prefiro ter a companhia amiga duma bolinha de pêlo fofinha, do que partilhar a minha amizade com pessoas que se revelaram falsas.




Beijinho e bom fim de semana.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola linda !cria convidar a voçe ir ao meu
cantinho hoje é o meu anirversario e tem prendinha
para voçe tà? jocas boa semaninha !!

21 maio, 2007 09:11  
Blogger Ana said...

Olá!
É muito bonito o teu blog.
Os amigos verdadeiros conhecem-se nos bons e principalmente nos maus momentos.
Beijos

22 maio, 2007 11:41  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinha, obrigada pela visita.
Sim estou adorar saber ler, é fantástico, eu não sei se na minha escola também tem clube de leitura más temos biblioteca.
Amiga adorei a plaquinha está linda e as suas palavras também, você não anda na catequesis? eu vou entrar este ano em setembro, temos mais uma coisa em comum eu adoro gatos.
Amiguinha queria te dizer que agora tenho também um blog sobre a novela Floribella tú gostas, costumas ver?, se quiseres passa por lá para conheceres o endereço é http://diariodafloribella.blogspot.com
Desejo-te um restinho de semana muito feliz.
Beijinhos

23 maio, 2007 15:07  
Anonymous Anónimo said...

Olá! ^__^

Não sei qual é o conceito que eu tenho por "amizade"... Não sei, eu gosto de ter amigos, mas de alguns eu estou começando a ficar de saco cheio. O irônico é que eu tenho medo de morrer sozinha xD Quanto a ficar sozinha, eu nem ligo, mas morrer sem ninguém por perto é lastimável.

Beijos! ^.^

23 maio, 2007 20:24  
Anonymous Anónimo said...

oi lindinha que saudades deste sue cantinho ,tenho andado um pouco ausente ,mas e mesmo por falta de tempo uma optima quinta feira muitas beijokinhas

24 maio, 2007 12:42  

Enviar um comentário

<< Home