spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Amigos Novos

Hoje é mesmo só para dizer que estou muito contente porque a pessoa que mais amo no Mundo é Top 5 no Cristiny On Line. Essa pessoa é a minha mãe. Também quero agradecer aos meus novos amigos os presentes lindos que recebi e espero continuar a merecer a vossa visita. Beijinhos a todos.







OBRIGADO SANDY


OBRIGADO VANIA

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

crida linda ! desejo a voçe um fim semana
cheio de tudo de bom !
crida nao sabia que a cristiny era sua maezinha que fixe !eu gosto muito dela ando sempre là aprender a fazer coisinhas para o meu blog !parabens tens uma mama muito crida !! jocas

25 maio, 2007 14:55  
Anonymous Anónimo said...

Olá, amiguinha obrigada pela visita.
Que bom que a sua mãe é top no site da Cristiny, vou já ao cantinho dela lhe dar os parabéns.
Bom fim de semana.
Beijinhos

25 maio, 2007 16:51  
Anonymous Anónimo said...

hehehe...linda pois foi nao sei como fiz isto ! me desculpe tà ? agora jà que fiz burrada vou votar jà na sua crida mae e diciona-la como uma amiga no meu bloquinho tà ? jocas me desculpe mais uma vez !!

25 maio, 2007 18:28  
Anonymous Anónimo said...

mais uma! me desculpe ! tà ? eu estava a fazer confusao com outro blog ! mas ja vi o erro que aconteceu ! ja sei sua maezinha nao està em votaçao mas sim em destaque na cristiny ! yes !!! jocas paty

25 maio, 2007 18:34  
Anonymous Anónimo said...

Oi querida,

O seu bloguinho está lindinho d+
Pode pegar o selo comemorativo do nesse blog linkado aqui ao meu nome
E venha tb me visitar aqui:
http://mymadamemim.weblogger.com.br
http://cemcoisinhas.weblogger.com.br
http://patinhascute.weblogger.com.br

E pegue todos os awards desses blog minha linda amiguinha.
Te gosto muito e boa prova.
Bjss...

25 maio, 2007 20:18  
Blogger Ale Turonis said...

Olá amiguinha, vim retribuir a visitinha e deixar muitos bjinhos e desejar um bom fim de semana.

26 maio, 2007 02:38  
Anonymous Anónimo said...

Passo para rever o seu espaço e pedir seu voto para o meu blog poético “Love Stories”Está em votação no Clube da Melhor Idade. Se achar que mereço, não se apoquente e vote. Agradeço o seu apoio. Deixei o link da sala dos votosN

27 maio, 2007 18:36  
Anonymous Anónimo said...

?.:.?.:.?.:.?.:.?.:.?.:.?
____ SAIBA
?.:.?.:.?.:.?.:.?.:.?.:.?
____DESDE SEMPRE
?.:.?.:.?.:.?.:.?.:.?.:.?
____QUE VC
?.:.?.:.?.:.?.:.?.:.?.:.?
____MORA AKI
?.:.?.:.?.:.?.:.?.:.?.:.?

01 junho, 2007 09:11  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, passei para ver as novidades.
Espero que esteja a passar um bom dia das crianças.
Bom fim de semana.
Beijinhos

01 junho, 2007 16:27  

Enviar um comentário

<< Home