spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

domingo, 25 de março de 2007

Visita de Estudo!

Olá amiguinhos.
Como vos prometi, serão voces os primeiros a saber, como foi a minha visita de estudo.
Então foi assim:
Toda a minha turma estava reunida á entrada da escola, ansiosos para que chegasse o autocarro.
Quando chegou, entramos , e deu-se inicio a viagem, cheia de brincadeiras e muita ansiedade para chegar a Lisboa.
Á chegada a primeira coisa que fizemos foi lanchar para ficarmos melhor.
Depois dirigimo-nos para o Teatro, onde nos divertimos muito com " Histórias de Sophia" era este o nome da peça de teatro.
Depois do teatro, fomos para um parque muito giro, onde comemos uma boa almoçarada!
Logo a seguir do nosso almoçinho fomos a uma loja que está à entrada do Oceanário, onde eu comprei um adorável porta chaves. Chamado "Golfi"que é um golfinho muito fofo.
De seguida fomos para o Vasco da Gama, onde passámos por muitas lojas.
Sim porque o Vasco da Gama é enorme!!!
Eu no Vasco da Gama comprei um Jogo dos SIMS para o pc.
(sims é um jogo onde temos de ter uma familia e tratar dela)
Beijinhos amiguinhos.

3 Comments:

Blogger Tixita said...

ola tens um blog mt giro!
sOU a tixita tenho 2 gatos o kiko e a Narizinho...
Passa pelo meu blog

Bjks doces e trakinas

27 março, 2007 04:21  
Blogger Ale Turonis said...

Olá amiga, ja estou com saudades da sua visitinha no meu bloguinho.
Muitos bjinhos e uma boa semaninha.

28 março, 2007 14:21  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada por comentares no meu blog. Tenho uma irma da mesma idade que tu, que tambem quer fazer um blog lol Bem, continua a dar noticias menina :) Beijoo*

29 março, 2007 00:18  

Enviar um comentário

<< Home