spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

domingo, 11 de março de 2007

Olá

Olá amiguinhos.
Passei por cá para vos contar da minha nova aventura.
Comecemos pelo dia em que trouxe para casa uma autorização do Corta-Mato (corta mato é uma prova que se faz de resistência).
Fiquei muito feliz, pois além de ir correr e passear, ia conhecer Azambuja, que nunca lá tinha ido!
Mas nessa altura eu estava a ficar meio adoentada, e aí e que foi pior.
Passaram-se mais ou menos 4 dias, e a minha amiga Rafaela (que era a única rapariga que ia também ao Corta-Mato) tinha autorização para ir a Azambuja correr.
A minha mãe disse que se ela fosse ainda pensava duas vezes, mas o meu pai!!!
Ele não queria mesmo que eu fosse, estava decidido!
Até que chegou o dia de entregar a autorização, a Rafaela tinha dito que se eu não fosse ela também não ia.
Estava eu na escola, há espera da minha mãe até que ela chegou e deu-me a autorização, eu fiquei logo com um sorriso nos lábios!
Tinha conseguido, mas ainda estou para descobrir como e que a minha mãe convenceu o meu pai a deixar-me ir?
Não interessava, fui ter com a Rafaela, e ficamos as duas radiantes, fomos as duas entregar as autorizações.
O grande dia tinha chegado, tinha as minhas coisas preparadas, e às 8 horas da manhã tinha de estar pronta de mala arranjada, para ir para Azambuja!
Já dentro do autocarro, a viagem passou-se e quando chegamos a Azambuja estávamos todas muito nervosas!
Fomo-nos vestir para ir correr mas quando já estávamos prontas para correr uma professora deu-nos uma notícia horrorosa!!!
Nós já não íamos correr, os planos tinham ido todos por água abaixo!
Mas depois disto tudo descobrimos, um paraíso, eram campos verdes, cheios de árvores enormes, e lá bem ao fundo estava um lago lindo!
O dia passou-se muito bem, embora não tenhamos corrido descobrimos um sitio fantástico e isso e que interessava.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, o meu blog na 4ª feira dia 14/03 completa o seu 1º aniversário, convido-te a me fazeres uma visita nesse dia, ficarei muito feliz com a tua presença.
Ena que aventura a minha mãe diz que as mamães tem sempre um jeitinho para convencer o papá.
Boa semana.
Beijinhos

12 março, 2007 09:48  
Anonymous Anónimo said...

Oi linda,

Vc sumiu?
Tenha uma excelente semaninha com muita paz e deixo uma mensagem atrazada pq estava sem net.

A todas as mulheres e amigas que por aqui passam,

Mulher amiga, mãe, filha,uma obra de Deus!

Mulher vencedora, forte, brilhante!

Mulher um ser especial que dá a luz !

MULHER ASSIM COMO VC!

BJss...

14 março, 2007 03:45  

Enviar um comentário

<< Home