spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

quinta-feira, 29 de março de 2007


Olá amigos.

Hoje estou aqui pelas razões mais tristes que possam imaginar. A morte, sim a morte de um familiar, a morte do meu avô.
A morte de um herói, de um herói que lutou, lutou e lutou pela vida até falecer.Aliás talvez a sua paixão pela vida, é que o tenha feito conseguir aguentar tanto sofrimento. Sim porque no meu avô reinava a dor, o sofrimento mas uma grande paixão pela sua vida. Quando ele ainda estava mais ou menos bem, era resmungão, e não gostava nada que eu o despentiasse. Adorava os seus cabelos brancos que flutuavam pela sua cabeça, embora ele só tivesse 68 anos. Mas ele deixava que nós lhe fizesse-mos tudo o que queriamos, pois mesmo que ele estivesse a explodir de raiva por nós estarmos a fazer alguma coisa de que não gostasse ele deixava, e continuava sereno, com uma calma que ninguem conseguia ter. Mas depois tudo mudou, ele deixou de fazer estas coisas todas, para estar amarrado numa cama, e até ontem os únicos passeios dele eram internado, casa, internado, casa...Até ontem, até às 18horas da tarde ele sofria, mas agora, ele no céu, deve estar junto da minha avó, juntos e felizes, a torcer por nós que estamos cá em baixo. Mas foi assim que ele quiz foi assim que Deus o destinou, e a partir de agora, temos de conseguir lidar, com a situação.
Adeus avô




9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá "cuqita" já te disse . . . expliquei::: todos os quês e porquês? Sabes filhota... tenho muito orgulho em ti. Soubeste ser uma menina (grande), enorme, com um coração do tamanho do mundo. O avô adorava-te, e tu sabes.Quando dizes que (ele explodia de raiva) nunca te apercebeste do sorriso maroto que ele tentava disfarçar. No Céu . . . aquela estrela que tu sabes, está de olho em ti, e sabes porquê? Porque ela quer que continues sempre assim com esse sentimento bonito, aquele sorriso maroto que tens, e a força enorme que estás a dar à mãe. Vão ser precisos alguns dias, semanas, meses, para que a vida entre no ritmo normal mas juntos vamos conseguir.

Um beijo de boa noite.

30 março, 2007 01:15  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga querida, os meus sentidos pesâmes pela perda do teu avô.
A homenagem que fizestes neste post está linda.
Amiga muita força e coragem para o futuro.
Recebe tú e os teu pais muitos beijinhos da minha parte e dos meus pais.

30 março, 2007 15:30  
Blogger Tixita said...

é triste quando perdemos alguem, mas já sabes todos nós um dia temos que partir por mais que façamos falta a alguem...

Tens ai uma bonita homenagem

Bejokas doces e trakinas

30 março, 2007 20:17  
Anonymous Anónimo said...

vc já viu o meu blog novo? Entao venha conhecer, estou te esperando anciosa. boa páscoa e mil beijinhos

http://cinthiaduim1.weblogger.com.br

04 abril, 2007 20:43  
Anonymous Anónimo said...

É PÁSCOA!

Cante com alegria em sua vida
A canção da esperança.

Sorria e continue andando
Porque é uma alegria poder caminhar.

Sinta a felicidade de transformar-se
Em homem novo

Cada dia que passa
Você faz Páscoa

Páscoa é tornar as coisas novas.

Páscoa é libertação

Páscoa é o encaminhamento do amanhecer.

Páscoa é você deixando PAZ E AMOR

No caminho por onde anda CRISTO

Sentido pleno e magno de PÁSCOA.
beijokas

06 abril, 2007 02:31  
Anonymous Anónimo said...

Querida filha, que menina linda estou a criar, que menina tão pura e que sentimentos tão nobres...
Acredita meu Amor que o meu querido Pai te amava muito e tinha tanta admiração por ti como aquela que eu tenho.Obrigada pelo carinho que tens dado à mãe. Es muito importante para todos nós e meu Anjo acredita que o avó a onde quer que esteja há-de guiar-nos sempre. Para nós fica a saudade, mas alegria de dever cumprido...
Não posso deixar de lhe agradecer...Obrigado Paizinho por todos os ensinamentos... Obrigado por teres feito de nós Seres tão especiais. Um Beijo para toda a eternidade.
Lina

12 abril, 2007 16:01  
Blogger Ale Turonis said...

Olá amiga que triste hem?
Deve ter + ou - um mês que perdi minha avó tbm, doi muito mais passa pq eu tbm tenho certeza de que minha vó encontrou com meu vô la no céu, e estão juntinhos olhando por nós e o mais doido é que minha mãe mora no Porto (Portugal) e não deu pra ela ver a mãe dela, porque moramos em Goiás.
Amiga e essa barra do blogger que apareceu em todos os blogger do blogspot em?

16 abril, 2007 00:26  
Anonymous Anónimo said...

Oieeee!
toc toc ... trimmmm trimmmm.......

Olá!!!

Foi aqui que encomendaram?

|""""""""""""""""""""""""||_
|..............*AMOR*..........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|............*CARINHO*........|||"|""_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|............*ALEGRIA*........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|............*AMIZADE*........|||"|""_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|........*FELICIDADE*......|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)

|""""""""""""""""""""""""||_
|..............*PAZ*..........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


Entrega feita!
Bju

16 abril, 2007 16:43  
Anonymous Anónimo said...

OLá! Vim através do cantinho dos blogs em seu cantinho, fiquei triste ao ver q está d luto pelo seu avô...eu sei como é isso, eutbm perdi meu pai...só quem passa por isso sabe como dói, e é uma dor estranha, diferente d td não é? Deixo aki meus sentimentos, q Deus console seu coração, é só Ele q pode fazer isso. Espero q volte logo, e q me visite logo tbm ok!! E ao me visitar pegue meu award, ficarei honrada d fazer parte deste seu cantinho lindo viu!!

Bjus

17 abril, 2007 01:07  

Enviar um comentário

<< Home