spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

domingo, 18 de março de 2007

DUAS COISAS IMPORTANTES

Olá amiguinhas, hoje gostava de vos contar da minha ida ao SHOPPING.
Fui comprar umas roupinhas novas, porque eu na próxima Terça-Feira vou a uma visita de estudo.
E nesse dia gostava de estrear uma roupa, e pronto lá fui eu!
Primeiro passamos, pela loja de roupa para crianças, e lá comprei algumas roupinhas para mim!
Depois fomos há loja das senhoras adultas, a mãe queria ir ver roupa para ela!
De seguida passamos por uma lja de desporto, para comprar uns ténis paraa minha roupa nova.
Compramos uns ténis e um chapéu para proteger do sol!
A tarde estava a chegar ao fim e fomos todos juntos lanchar!
Comemos um cacete enorme, com ovo, alface, tomate, molhos, bacon!
Estava uma delicia!
Em fim uma tarde diferente, há e estejam descansados aseguir da visita de estudo, vão ser os primeiro a saber como correu!!!!
Beijinhos a todos!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinha, passei por ver as novidades, obrigada pelo carinho em falares na minha festinha de aniversário do blog, és mesmo espectacular.
Ei eu também fui ao Shopping no sábado comprar roupa para a primavera verão ha coisas lindas!!!.
Como vai a tua escola amiga?, a minha vai bem esta semana já tive fichas de avaliação por causa de 6ª feira acaba o 2º periodo, estou convencida que vou tirar muito bom como no primeiro, más contigo é diferente tens mais disciplinas, estou ansiosa pelas férias.
Hoje fico por aqui,
Beijinhos

21 março, 2007 17:40  
Anonymous Anónimo said...

Olá !!
.....................-.'.....'.-.
...............-(......\..../.....)
............./.....'....oOo...'....\
..,..........\.--.oOOOOOo.-'
..|\..,.....(..'..:oOOOOo:..’)
._\.\/|...../'--'oOOOOOo'-'
.'-...;/|....\.......''oOo''......./
..--`'..:/|..'-(...../....\.....)
..'--..`../..//..'--'.__.'--´
....`'-,_';//.
...........'((
.............\\ . Vim deixar o meu carinho
...............\\ . para alguém muito especial
................\\ . Você!
Um lindo fim de semana.
Bjkas mil

23 março, 2007 23:58  

Enviar um comentário

<< Home