spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Bpom Carnaval


Olá amiguinhos!
Todos os anos na minha terra há um baile de máscaras e é hoje há noite, não sei se posso ir mas...
Estou a contar com isso, é só dar um jeitinho aos meus pais e pronto... Está feito lá vamos nós com os amigos e família para o Baile de Mascaras (também chamada a noite dos Mascarados).
E já agora já se mascararam?
Pois eu já e desta vez no Carnaval vou-me mascarar de Espanhola.
O fato já é do ano passado mas ainda está muito bonito.
E vocês de que se vão mascarar?
Contem-me através do Mural ou comentáio.
Concerteza que os voços disfarçes, serão tão giros quanto o meu!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinha querida, obrigada pela visita.
O meu carnaval foi bom, na sexta-feira houve o desfile da minha escola, só foi pena na hora do baile começou a chover e como era ao ar livre teve que ser cancelado, mas ainda dancei 4 músicas.
Espero que tenhas conseguido ir ao baile depois conta tudo ok?.
Continuação de um dia muito feliz.
Beijinhos

21 fevereiro, 2007 15:53  
Blogger Ale Turonis said...

Ola´lindinha como foi seu baile de mascaras?
Eu nunca fui em nenhuma festinha de fantasias mas tenho vantade de ir.
muitos bjinhos e fique com Deus.

22 fevereiro, 2007 16:37  

Enviar um comentário

<< Home