spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Olá


Olá . . . Sem tempo agora para visitas, porque tenho tido muitos testes na escola e há que estudar. A quem me ofereceu Award... ainda não tive tempo de publicar mas . .. não esqueci!!!!! Fui obrigada a mudar para o novo Blogger!!! Ainda não sei bem como funciona mas vi-me aflita para publicar esta imagem. Hei-de descobrir depois com mais tempo. Beijinhos a todo(a)s.



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi!!!
Pois eh, aindanao tenho um link-me, mas o seu blog eh muito bonito e nao merece soh isso. Por isso ofereco o meu award. Mil bjos.

31 janeiro, 2007 19:21  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinha, obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas que deixastes ficar no meu mural.
Amiga o teu blog também esta lindo!!!!!!!!!.
Amiguinha hoje fiz um prémio (amizade) para os meus amigos blogueiros gostaria muito que o acesitases é simples más foi feito com muito carinho.
Parabéns pelas notas nos testes eu também fiz um e tirei muito bom.
Desejo-te uma semana repleta de felicidade.
Beijinhos

05 fevereiro, 2007 16:55  

Enviar um comentário

<< Home