spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

sábado, 2 de dezembro de 2006

O torneio

Olá amiguinhos.
Passei por cá para dizer como me correu o torneiro inter-turmas. Correu um bocadinho mal, a minha equipa ficou em último lugar.
Perdemos todos os jogos que fizemos, mas não faz mal já estou inscrita no torneiro de futebol, não sei jogar mas como o meu professor diz:
-"Um bom desportista sabe ganhar e perder com dignidade".

2 Comments:

Blogger Ale Turonis said...

oi lindinha vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog.
muitos bjinhos..........
www.meumundinhocutee.blogspot.com

02 dezembro, 2006 20:33  
Anonymous Anónimo said...

Já "feliz natal"? o.o Bem, pra você também! XD
Nhá, você gosta de esportes... Eu odeio XD Só gosto mesmo é de circo, vou começar a freqüentar a Escola de Circo ano que vem, dependendo do horário das aulas ano que vem.
Mas boa sorte no torneio de futebol!
Beijinhos! ^.~

03 dezembro, 2006 21:17  

Enviar um comentário

<< Home