spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

terça-feira, 7 de novembro de 2006

S. Pedro é que manda

Pois é amigos....Como aqui pelos lados do Ribatejo a chuva tem pregado muitas partidas, resolvi inspirar-me nisso e ....eis o resultado:
A muitos, muitos quilómetros acima das nossas cabeças vemos as nuvens, mas dentro delas está uma coisa extraordinária.
A chuva; sim toda a gente sabe o que é. Aparece quando menos esperamos, alaga casas, jardins, lagos; tudo o que podemos imaginar. Enquanto uns clamam por ajuda outros agradecem aos céus tamanha benção. Está na época dela, depois de alguns anos sem aparecer. A seca teimava em ficar e agora é o que se vê. Já há mortes a lamentar, e esperemos que S. Pedro não nos castigue mais.
Falando de coisas mais alegres hoje o meu pai fez-me uma surpresa: Como não chovia, foi buscar-me à escola e levou-me a passear. Onde?????? À Feira Nacional do Cavalo na Golegâ. Adorei ver tudo. fiquem com as fotos (duas não são minhas).
Tenham um resto de semana muito feliz


Cool Slideshows

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola lindinha,vim aqui conhecer o seu cantinho,achei 10.
Que bom que vc foi ver cavalos,poi eu amo os equinos.
Deixo para vc as url dos meus filhotes,espero que vcs sejam bons amigos.Mesmo vc estando ai em portugal e nos aqui no Japao.Entao ta, um beijinho para vc.
www.historiasdeumsamurai.blogger.com.br
www.drykkapotter.zip.net
www.princesaaiko.blogger.com.br
www.favodemel.blogger.com.br
www.mikapedacinhodoceu.blogger.com.br
Os avardes sao seus,espero que goste!!!
Beijos do Cowboy

09 novembro, 2006 03:49  

Enviar um comentário

<< Home