spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

domingo, 12 de novembro de 2006

Olá amigos felizmente já estou melhor, e nestes dias que estive doente aventurei-me a tirar algumas fotos para conhecerem melhor os meus gostos.
Podem ver que sou louca por bonecas e estas são apenas algumas das que tenho no meu quarto!!!
Fui tambem para o meu jardim e vi duas lindas flores mesmo a pedirem para serem fotografadas.
São as últimas que existem por lá pois está cada vez mais frio, já que o Inverno se aproxima, por vezes com temperaturas negativas.
Beijocas fofas e uma linda semana para todos. :)

Cool Slideshows

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que blog meiguinho,amei...amei tb a sua visita,tenha uma bela semana,beijão da LILIAN.

13 novembro, 2006 22:37  
Anonymous Anónimo said...

Oii mt obrigada pela visita volte sempre tenha uma semana abençoada fique com Deus

13 novembro, 2006 23:33  
Anonymous Anónimo said...

Oii mt obrigada pela visita volte sempre tenha uma semana abençoada fique com Deus

13 novembro, 2006 23:34  

Enviar um comentário

<< Home