spacer.gif (63 bytes)

Meu Perfil

 

.:: Mural ::.

 

 

.:: Link-me ::.


 

.:: Participo ::.



 

.:: Miminhos ::.

Presentes
Awards
Em Breve
Em Breve

 




 

 

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Recomeço escolar

Recomeço escolar
Olá querido diário, A escola está quase a começar e eu vou para o 5º ano.
Espero gostar da nova escola onde vou estudar, das novas amizades que vou construir, e professores também.
Muitas coisas novas vou aprender; eu sei disso mas também sei que o próximo ano lectivo irá ser muito mais complicado.
A poucos dias do recomeço das aulas, a ansiedade é muita, porque ainda não sei qual o material escolar necessário.
Os meus últimos dias de férias têm sido engraçados mas simples. Depois de uma temporada na praia tenho repartido o tempo com a família, amigos, e algumas festas de aniversário pelo meio.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, Inês! Se quiser participar do concurso princess'blog é só ir lá, ler as regrinhas e deixar um comentário com a sua inscrição. Adoraria ter você no concurso ^^
O ano letivo aí em Portugal começa em agosto? Ou setembro? Aqui no Brasil começa em fevereiro e termina em novembro. E temos férias de 15 dias em julho e de dezembro a fevereiro no final do ano.
Adorei o seu blog, vou linká-lo ao meu. Passa lá depois, vou voltar aqui mais vezes ^^ Você tem msn?
Meu blog: leticianaegino.zip.net
Meu msn: leticianaegino@hotmail.com
Beijinhos! ^.~

24 agosto, 2006 23:26  
Blogger bruxinha said...

Entra com o pe direito nesta nova etapa da tua vida.
Desejo-te muitas felicidades a nivel estudantil e que consigas ser uma grande profissional no futuro.

25 agosto, 2006 17:22  
Anonymous Anónimo said...

Uauuuuuuuuuuu. Agora quem me vai ensinar és tu. Beijocas mui grandes

26 agosto, 2006 17:58  

Enviar um comentário

<< Home